Jovem de 20 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava contra um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu na avenida José Valim de Melo, na quinta-feira (15). Ele chegou a ser atendido em casa por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na noite da mesma data.
Segundo apurou o Jornal da Manhã, na noite de quinta-feira (15), um homem, de 43 anos, pai do jovem, procurou a Polícia Civil e relatou que seu filho chegou à sua residência dizendo que havia batido sua moto contra um poste na avenida José Valim de Melo, próximo ao bairro Chica Ferreira.
Ainda de acordo com o pai do jovem, por volta das 18h30, seu filho começou a sentir falta de ar. O pai entrou em contato com os vizinhos e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas chegaram ao local e passaram a realizar procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas sem sucesso. O jovem morreu em seguida.
O corpo foi encaminhado ao Posto de Medicina-Legal em Uberaba, onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar o acidente e a morte do jovem. A Perícia Técnica deve ser realizada de forma indireta.