Jovem de 27 anos foi esfaqueado pela namorada após tomar o celular dela para verificar suas conversas nas redes sociais
Jovem de 27 anos foi esfaqueado pela namorada, 34, após tomar o celular dela para verificar suas conversas nas redes sociais na noite de ontem (3) na rua Jairo Dumont, no bairro Pacaembu II.
A mulher relatou à Polícia Militar que a discussão teria iniciado por conta de ciúmes do companheiro. Ele teria pedido o celular dela para verificar as suas conversas, porém ela negou. Momento em que tomou o aparelho das mãos dela e saiu correndo para a cozinha. Ela tentou pegar o celular de volta, mas foi agredida com socos na cabeça e no rosto. Para se defender, ela pegou um objeto que estava na cozinha e acertou o companheiro não se lembrando de qual seria o material que usou para machucá-lo.
Em sua versão aos militares, o rapaz confessou que tomou o aparelho celular da namorada, relatando que ela reagiu agressivamente, passando a feri-lo com unhadas e tapas no rosto. Então, ele teria empurrado a companheira, que se apossou de uma faca e o acertou no braço esquerdo. Quando ela foi para desferir a segunda facada, ele deu um soco no olho esquerdo da companheira, sendo que posteriormente cessou as agressões mútuas.
Em contato com a reportagem do JM Online, o jovem relatou que o desentendimento começou durante sua cobrança para verificar ao celular da namorada, já que ela também teria livre acesso ao dele. Segundo o jovem, tanto ele quanto sua ex-namorada foram liberados pela polícia após prestarem esclarecimentos. Em seguida, ele procurou atendimento médico na UPA São Benedito, onde foi medicado e, em decorrência do ferimento, precisou de sutura com sete pontos.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social, a mulher teve edema no olho e precisou ser encaminhada para atendimento médico na UPA São Benedito. O rapaz saiu da casa da namorada e foi para residência de familiares no bairro Elza Amui.