Uma jovem de 23 anos pediu o apoio à Polícia Militar, relatando ter sido vítima de violência doméstica por parte de seu companheiro, de 33 anos. Guarnição esteve no endereço, localizado no residencial Guilherme Borges. Segundo ela relatou à corporação, os dois mantêm relacionamento em regime de união estável há cerca de quatro anos.
À PM, a vítima contou que o companheiro chegou em casa por volta de 2h da madrugada deste domingo aparentemente embriagado. Na sequência, teriam chegado cerca de três amigos do autor na residência.
A vítima conta que estava dormindo quando foi surpreendida por alta música. Do cômodo, ela solicitou que o autor reduzisse o volume do som, mas o autor teria negado, iniciando-se uma discussão. Ato contínuo, o autor teria arrombado a porta do quarto e passou a desferir socos na cabeça da companheira. Diante dos fatos, a mulher acionou o 190.
À polícia, a vítima informou saber que o companheiro tem passagens pelos meios policiais e pela Justiça por delitos diversos.
O autor também ofereceu sua versão dos fatos à PM. Segundo ele, estava com a vítima durante todo o sábado na casa de seus sogros, fazendo uso de bebida alcoólica. Em dado momento discutiram e retornaram à residência por volta de 22h.
Ao chegar na residência, o homem relata ter encontrado alguns amigos próximos ao local e passaram a conversar. Juntamente com seus amigos, acabou entrando na residência, onde passaram a ouvir música. Ainda de acordo com a versão do homem, a mulher chegou à porta do quintal, onde estavam ele e os amigos, proferindo palavras de baixo calão e o xingando. Neste momento, segundo o homem, ele foi até o quarto da vítima.
O homem ainda relata que a mulher tentou fechar a porta do quarto na sua cara. Ele nega ter agredido a companheira, disse que apenas empurrou a porta do quarto e os dois discutiram no local.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.