Jovem precisou ser entubado ainda no local do acidente e levado às pressas para atendimento médico-hospitalar (Foto/Divulgação)
Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido após empinar a motocicleta que pilotava e colidir frontalmente com um veículo Fiat Uno, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, bairro Abadia, na noite de domingo (10). Ele recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do Samu e foi levado às pressas para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.
Segundo apurou o Jornal da Manhã, o jovem seguia em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, em alta velocidade, praticando direção perigosa (empinando). Ao chegar na esquina com a rua Carajás, colidiu com um veículo Fiat Uno, que seguia no sentido contrário e realizou uma conversão à esquerda.
Uma equipe da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar que passava pela região acionou o socorro e isolou o local. Uma unidade do Samu chegou rapidamente no local, sendo constatadas lesões graves pelo corpo, principalmente traumatismo craniano.
O jovem precisou ser entubado ainda no local do acidente e levado às pressas para atendimento médico-hospitalar, onde passou por cirurgia e ficou internado em estado grave.
Foi constatado que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu no local e colheu evidências para confecção de laudo pericial. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.