Uma jovem de 25 anos teve o aparelho celular tomado em assalto por homem que estava em uma motocicleta e simulou estar portando uma arma de fogo, na rua Nilton Rosa Nunes, Jardim Elza Amui, às 20h30 de sexta-feira (8). Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM registraram o crime e fizeram diligências, mas sem êxito na localização do mesmo até o fechamento desta matéria. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Segundo informações, a jovem ligou para o 190 e relatou o roubo. Ela disse que estava retornando de um supermercado e, ao chegar na rua Nilton Rosa Nunes, foi surpreendida por um indivíduo conduzindo uma motocicleta (não soube precisar a cor, somente que o condutor trajava blusa azul).
A jovem relatou, ainda, que o homem parou do seu lado e levantou parte da blusa, mostrando algo na cintura, e disse: “Passa o celular!”. Temendo por sua vida, a vítima entregou o aparelho. Após tomar posse do aparelho, o autor fugiu, não sendo mais visto.
A vítima contou que, no momento do fato, ficou bastante nervosa e abalada emocionalmente e não conseguiu repassar tal situação à Polícia Militar. Ela só o fez muito tempo depois.
No local do assalto existe sistema de monitoramento e a Polícia Civil pode requerer as imagens e assim chegar à autoria do crime e até mesmo recuperar o bem tomado em assalto.