Viatura da Polícia Militar em frente a uma delegacia da Polícia Civil (Foto/Ilustrativa)
Jovem de 24 anos teve sua motocicleta elétrica e celular tomados em assalto, na avenida João Dallacqua, bairro Beija-Flor, na segunda-feira (26). Os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda CG de cor escura e simularam estar armados. O registro policial lavrado pela Polícia Militar foi encaminhado à Polícia Civil.
De acordo com a vítima, ela se deslocava em sua motocicleta elétrica, modelo Mobyou 3.000 Plus, 2021/2021, cor vermelha e branca, pela avenida João Dallacqua, no sentido ao Centro, e ao passar sob o viaduto que dá acesso ao bairro Beija-Flor foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta CG de cor escura.
Os dois homens se aproximaram da vítima, emparelharam a motocicleta Honda CG com a elétrica Mobyou, sendo que o passageiro da Honda CG, simulando estar armado, exigiu que a vítima parasse, desembarcasse e entregasse seu aparelho celular.
Temendo por sua integridade física, o jovem acatou a exigência dos assaltantes, desceu de sua motocicleta elétrica e entregou o celular (Samsung A32) ao autor. Em seguida, os autores evadiram-se do local, roubando também a motocicleta elétrica da vítima.
Equipes da Polícia Militar fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso e a motocicleta elétrica, que não dispõe de placa, não foi encontrada.