O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Foto/Reprodução)
Duas jovens, de 23 e 25 anos, foram agredidas por homem, de 22, e que estava em uma Land Rover. As supostas agressões aconteceram em bar na avenida Nossa Senhora do Desterro, por volta das 2h de segunda-feira (20). O autor seria ex-namorado de uma delas e a jovem já teria medida protetiva contra ele. O homem não foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada, através do 190, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, onde as duas jovens, conforme enfermeiros, deram entrada com sinais evidentes de agressões físicas.
Elas disseram às enfermeiras que estavam em um bar, quando o homem chegou e passou a agredi-las. Elas apresentavam escoriações e cortes no rosto e na cabeça. Logo após agredir as jovens, o homem teria fugido em uma Land Rover verde, da qual as vítimas não souberam precisar as placas.
Segundo informações, quando a guarnição da Polícia Militar chegou à UPA para colher as informações e repassar à rede rádio as características do veículo e melhor esclarecer os fatos, as duas jovens já tinham ido embora.
Policiais militares se deslocaram até a residência das vítimas, no Residencial 2000, mas elas não foram localizadas. A jovem de 23 anos já possui medida protetiva em desfavor do autor.