EM GRUPO

Jovens são presos em flagrante por furtos em conveniência do Centro de Uberaba

Carlos Paiva
Publicado em 03/02/2026 às 19:14
Compartilhar

Quatro jovens foram presos em flagrante durante a madrugada de terça-feira (3), após a constatação de furtos sucessivos em loja de conveniência localizada na avenida Doutor Fidélis Reis, Centro, em Uberaba. Três deles têm 18, 19 e 20 anos, enquanto a idade do quarto envolvido não foi informada no registro policial.

A ocorrência foi atendida após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar, que encaminhou equipe ao estabelecimento, instalado no pátio de um posto de combustíveis. No local, o atendente relatou que, ao longo da noite, um grupo permanecia na parte externa consumindo bebidas alcoólicas e retornava repetidas vezes ao interior do comércio.

Segundo o funcionário, sempre que desejavam mais produtos, cerca de quatro a cinco pessoas entravam juntas na loja. Enquanto um dos integrantes distraía o atendente, os demais se posicionavam próximos às prateleiras e freezers e retiravam mercadorias sem efetuar o pagamento, principalmente bebidas alcoólicas, energéticos e salgadinhos.

Durante conferência de estoque, foi constatada a ausência de grande quantidade de itens, sobretudo cervejas, gin, energéticos e salgadinhos de batata de diversos sabores. As imagens do sistema interno de monitoramento confirmaram o modo de atuação do grupo e auxiliaram na identificação dos suspeitos.

Com o apoio de equipe tática, os envolvidos foram localizados ainda nas imediações do estabelecimento. Próximo a eles havia diversas embalagens vazias de salgadinhos, sendo uma unidade sabor original, duas de queijo, duas de creme e cebola e três de cheddar e bacon, além de garrafas e latas de bebidas, entre elas garrafas Brutal Fruit 275ml, Beats Senses 269ml e lata TNT Energy 473ml, totalizando três recipientes vazios.

Durante busca pessoal, também foi localizada uma bucha de substância semelhante à maconha com o jovem de 20 anos, que admitiu ser usuário do entorpecente.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Polícia Civil para as providências legais. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por