Mãe e filha, de 42 e 18 anos, ficaram feridas, na noite de sexta-feira (3), depois que veículo VW Gol G5 de cor prata, placas de Conceição das Alagoas (MG), capotou na MG-427
Foto/Jairo Chagas
Carro foi parar fora da estrada após capotar e ocupantes apresentaram ferimentos leves, sendo levadas à UPA
Mãe e filha, de 42 e 18 anos, ficaram feridas, na noite de sexta-feira (3), depois que veículo VW Gol G5 de cor prata, placas de Conceição das Alagoas (MG), capotou na MG-427, proximidades do trevo de Água Comprida (MG), em trecho conhecido como “descida da capivara”.
Elas transitavam no sentido Uberaba-Conceição, quando, repentinamente, segundo informações do registro do Corpo de Bombeiros (CB), a mulher perdeu o controle do seu carro depois de avistar veículo com faróis ligados parado no acostamento da sua contramão de direção. Para evitar uma possível colisão frontal, ela tentou desviar e, em seguida, houve a capotagem, e o carro parou em matagal à margem da rodovia (sentido Conceição-Uberaba).
As vítimas foram encaminhadas pela unidade de resgate do CB à UPA São Benedito. Ainda de acordo com o CB, quando o resgate chegou ao local, elas estavam conscientes e orientadas - dentro do Gol -, sendo que a jovem, sentada no banco traseiro, apresentava contusões generalizadas nos membros superiores e inferiores e reclamava de dores na coluna e tórax. Já a motorista apresentava contusão no lado esquerdo do crânio e também estava com dores na coluna e tórax, devido ao impacto com o cinto de segurança.
O condutor de um terceiro veículo, Fiat Siena, que seguia atrás das vítimas, foi quem acionou e contou aos bombeiros como aconteceu o acidente. Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também compareceu ao local para atuar no isolamento da área e também registrou a ocorrência. Segue rastreamento para identificar e localizar o veículo que estava parado na contramão de direção e teria provocado o acidente, bem como o seu condutor.