Polícia Militar registrou o furto de 348 quilos de carne de frigorífico, na avenida do Contorno, bairro Abadia, na segunda-feira (4). As câmeras de vigilância da empresa foram danificadas. A Delegacia Especializada em Investigação e Repressão a Furtos e Roubos da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, vai investigar o caso.
De acordo com o encarregado de segurança, de 55 anos, a carne furtada estava no interior de uma das câmaras frias do frigorífico, que foi trancada com um cadeado na sexta-feira (1º), sendo que na segunda-feira (4), na hora de carregar um dos caminhões, foi verificada a violação da câmara e o furto da carne.
Ainda de acordo com o encarregado de segurança do frigorífico, o local possui sistema de câmeras de segurança, que foram violadas, inclusive uma delas foi pintada de preto, não sendo possível precisar a data e horário exatos do furto.
Ele relata também que a pessoa ou pessoas que furtaram uma grande quantidade de carne conhecem o local, pois não seria possível carregar toda essa carne sem um veículo ter entrado no local.
Suspeita-se que existam funcionários do frigorífico envolvidos no furto dos 348 quilos de carne.