VIOLÊNCIA

Médico e funcionário são sequestrados durante roubo de caminhonete na BR-262

Carlos Paiva
Publicado em 04/03/2024 às 22:11
Compartilhar

Médico, de 78 anos, morador no Conjunto Frei Eugênio, e seu funcionário, de 48 anos, morador em fazenda na região, foram sequestrados por quatro homens armados, durante roubo de uma caminhonete Toyota Hilux 4x4, de cor prata, ano 2012, com placas OLX-6568, quando transitavam por uma estrada vicinal, nas proximidades do quilômetro 750, da rodovia BR-262, por volta das 11h de sábado (2). Além da caminhonete Hilux, foram roubados mais de R$5 mil, motosserra e celular.

De acordo com as vítimas, elas retornavam do sítio, quando foram abordadas pela quadrilha, sendo que um dos autores portava uma pistola. O bando estava em um veículo branco, Fiat Siena ou VW Voyage. As duas vítimas foram rendidas e sequestradas. Próximo ao bairro rural de Ponte Alta (em Uberaba), ou autores retiraram o rastreador da caminhonete Toyota Hilux.   

As vítimas disseram ainda que os assaltantes estavam bastante sujos e demonstravam ter conhecimento da região, pois o canavial por onde passaram é de difícil acesso. Após a retirada do rastreador da Hilux e ainda mantendo as vítimas reféns, eles seguiram pela rodovia BR-050. Próximo à cidade de Delta (MG), o médico e seu funcionário foram libertados.

Os autores fugiram levando a caminhonete Hilux, um aparelho telefônico celular Samsung S10, R$5,5 mil em dinheiro, motosserra marca Stihl e uma caixa com diversas ferramentas utilizadas na fazenda. Policiais militares intensificaram o patrulhamento, mas sem êxito na localização dos criminosos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por