O homem fugia de Goiânia (GO), onde teria se tornado um dos maiores receptadores de peças roubadas
Carro do foragido foi apreendido (Foto/Divulgação/PRF)
Homem identificado como membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (22), em Uberlândia, em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e com a Polícia Rodoviária Federal de Goiás. Ele estava fugindo de Goiânia (GO) e tinha a cidade do Triângulo Mineiro como destino. De acordo com as forças de segurança, o homem tinha mandado de prisão em aberto e era conhecido por atuar no tráfico de veículos e no comércio de peças furtadas.
Após informações repassadas pelas forças policiais de Goiás, a PRF, em Uberlândia, obteve êxito na interceptação do criminoso. Trata-se de um homem de alta periculosidade, cuja ligação com a facção criminosa Comando Vermelho foi identificada. Segundo apurações, ele já havia se escondido no Rio de Janeiro, mas foi localizado em Goiânia, onde teria se tornado um dos maiores receptadores de peças roubadas provenientes do Rio.
O criminoso possuía mandado de prisão em seu desfavor e era conhecido por atuar no tráfico de veículos e no comércio de peças furtadas. Ainda de acordo com as apurações do caso, ele foi condenado a 14 anos e 2 meses de prisão e fugia de Goiânia rumo a Uberlândia.
Após localizado, abordado e preso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia, onde ficou à disposição da Justiça.