Uma criança de 2 anos morreu após ser atropelada acidentalmente pelo pai, de 46, em Campina Verde, na região do Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (15 de novembro). A vítima foi levada para o hospital, porém deu entrada sem vida na unidade de saúde.
O pai da criança informou que havia ido até a fazenda de um tio para cuidar do espaço. Antes de ir embora, ele iria guardar carnes na caminhonete, e, por isso, precisou dar ré no veículo. Ao fazer a manobra, ele disse ter ouvido um barulho. Assim que desceu, viu a filha ensanguentada.
O homem relatou ter ficado desesperado e com a ajuda da companheira colocou a filha no veículo. A criança foi levada para o Pronto Socorro Municipal. O médico de plantão informou que a vítima chegou morta na unidade de saúde. Ela sofreu politraumatismo e trauma cranioencefálico grave.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal. O pai da vítima foi liberado pelo delegado. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Iturama.