O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu ocorrência de incêndio em um apartamento de um condomínio na avenida Raul Jardim, Residencial Palmeiras, em Uberaba. O morador estava no interior do apartamento e só percebeu o incêndio com a chegada dos bombeiros militares.
Moradores do condomínio acionaram o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom), através do trídigito 193, e informaram que estava ocorrendo um incêndio em apartamento do 3º andar do bloco 11, de onde saía muita fumaça branca do local.
Equipes do CBM foram empenhadas para o atendimento, enquanto o atendente do 193 orientou funcionários do condomínio a desligarem o corte do GLP (gás de cozinha) e energia elétrica de todo o bloco do apartamento onde estava ocorrendo o incêndio, a fim de evitar danos maiores.
Quando os bombeiros militares chegaram no local já encontraram o GLP e energia elétrica do bloco desligados, seguindo a orientação repassada.
Ao chegarem no apartamento, os militares chamaram pelo morador por várias vezes e não obtiveram resposta, sendo necessária a entrada forçada pela porta da sala (quebrou o batente da porta).
Quando os militares do CBM entraram no apartamento encontraram uma panela esquecida ao fogo e o morador dormindo em seu quarto. Ele foi chamado e, após responder, foi informado do incêndio.