Jairo Chagas
Cilindro explodido durante a ação da quadrilha para a abertura dos cofres da transportadora de valores
Moradores de residências perto do local do crime - bairros Boa Vista, Fabrício, Estados Unidos e parte do centro - comentaram que chegaram a se deitar no chão diante da quantidade de disparos efetuados. Um dos moradores comentou que viu os criminosos na calçada da sua casa. Imagens e áudios da ação dos bandidos circularam nas redes sociais. Um dos moradores da região contou que no momento do ataque estava a três quadras do local e não teve condições de chegar à sua casa, sendo que precisou se esconder até o fim do tiroteio.
Duas pessoas ficaram feridas e uma idosa de 67 anos, que mora em residência em frente da Rodoban, passou mal, e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros a encaminhou à UPA São Benedito. Todos passam bem. Funcionário da empresa de valores foi atingido por estilhaços de vidro no momento da explosão. Durante a ação dos bandidos, ele ficou escondido aos fundos da empresa. Além dele, um homem que passava pelo local no momento do tiroteio acabou alvejado de raspão por um dos disparos, sendo encaminhado ao HC/UFTM, mas já liberado.
Após a ação criminosa, na saída da quadrilha do local, um dos bandidos, segundo testemunhas, atirou de fuzil calibre 50 contra cilindro de oxigênio, que explodiu, sendo que o deslocamento de ar estilhaçou vidros de portas e janelas de casas da região.