Acidente que vitimou Gean Carlos ocorreu em 16 de dezembro, quando ele foi levado para o Hospital de Clínicas, onde foi a óbito quase um mês depois (Foto/Reprodução)
O arquiteto Gean Carlos Ferreira Borges, 32 anos, que se envolveu em grave acidente no dia 16 de dezembro do ano passado, na rodovia BR-050, quilômetro 203, sentido Uberaba-Delta (MG), morreu na segunda-feira (8), no Hospital de Clínicas da UFTM, onde estava internado. O corpo passou por necropsia no IML de Uberaba e foi entregue a familiares.
Segundo informações, o acidente ocorreu por volta da 1h, sendo que o arquiteto estava dirigindo um carro Nissan Versa, invadiu a contramão de direção e bateu de frente com uma carreta Scania.
Ainda de acordo com as informações, com o impacto da colisão frontal, o Nissan Versa rodou na pista e bateu violentamente na mureta de concreto que divide a pista dupla.
O arquiteto Gean Carlos Ferreira Borges, que se recusou a se submeter ao teste do etilômetro, ficou gravemente ferido, foi atendido por equipe de socorristas da Eco050 e levado para o HC da UFTM.
O carro Nissan Versa foi recolhido ao pátio credenciado por estar com documentação irregular. O motorista da carreta, que não ficou ferido, fez o teste de alcoolemia e deu negativo.