Em posse de uma arma de fogo cromada, os autores anunciaram o assalto e um deles mandou que a motorista descesse do carro (Foto/Ilustrativa)
Polícia Militar registrou assalto a uma motorista de aplicativo, de 47 anos, na rua Laerte Bento Alves, Residencial Zeca Mendes, na noite de quarta-feira (17). Dois homens armados roubaram o carro, um Hyundai HB20 de cor cinza; celulares, dinheiro, cartões bancários e documentos. O carro foi localizado abandonado no estacionamento de um supermercado. Os autores não foram presos.
Segundo consta, a motorista de aplicativo, moradora no bairro Antônio Barbosa, que trabalha em um veículo Hyundai HB20, modelo Limited, cor cinza, ano 2023, fez sua última corrida por volta das 19h30 e depois deslocou-se até a residência de sua amiga, de 34 anos, no Residencial Zeca Mendes.
Leia também: Empresário é sequestrado durante o roubo de uma caminhonete na Orlando Rodrigues da Cunha
Após alguns minutos que estava na porta da residência da amiga, foi abordada juntamente com sua amiga pelos dois autores, sendo ambos magros e altos, um vestido calça jeans clara e blusa de moletom preta e o outro estava de calça jeans clara e blusa de moletom branca.
Em posse de uma arma de fogo cromada, os autores anunciaram o assalto e um deles mandou que a motorista de aplicativo descesse do carro. Temendo por sua vida, ela acatou a ordem. Os autores entraram no veículo e fugiram no sentido à avenida Niza Marquez Guaritá com avenida Leopoldino de Oliveira.
A Polícia Militar foi acionada, através do 190, e rapidamente todas as guarnições de serviço foram avisadas do roubo. Instantes após a informação da ocorrência, policiais militares foram até o estacionamento do supermercado e encontraram o carro Hyundai HB20. Os demais pertences roubados não foram encontrados.
Policiais militares conseguiram imagens que mostram os autores entrando no estacionamento do supermercado no veículo HB20. Em seguida, saíram do estacionamento em uma motocicleta de médio porte. O carro foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran para ser devidamente restituído à legítima proprietária.