Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na operação “Terceiro Tempo” na casa do suspeito, foram encontradas buschas de maconha, balança e sacos de embalagem
Material relacionado ao tráfico de drogas localizado na casa do motorista de aplicativo durante a operação da Ficco (Foto/Divulgação)
Motorista de aplicativo, de 29 anos, foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Olímpia Cândida de Castro, no bairro Beija-Flor 1, na quinta-feira (12). A prisão aconteceu durante a operação “Terceiro Tempo”, deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (Ficco-MG).
Segundo informações, policiais militares foram ao local com o objetivo de cumprirem mandados de prisão e busca e apreensão na residência de um alvo da operação “Terceiro Tempo”.
Durante buscas na residência, foram localizados no quarto do autor, em cima da cama, três buchas de maconha, uma balança de precisão (com resquícios da mesma substância) e vários sacos plásticos, geralmente utilizados para embalar drogas.
O celular do motorista de aplicativo, que estava em sua cintura, foi apreendido. Ele se recusou a desbloquear o aparelho celular.
O acusado foi apresentado à autoridade na Delegacia da Polícia Federal, em Uberaba, que tomou ciência dos cumprimentos das ordens judiciais.
Em seguida, o motorista de aplicativo passou por exame de corpo delito e foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil devido ao flagrante de porte de maconha.