PERIGO

Motorista de aplicativo é sequestrada e forçada a fazer Pix durante assalto em Uberaba

Publicado em 07/10/2024 às 08:56
Compartilhar

Uma motorista de aplicativo foi vítima de um roubo consumado na noite de sexta-feira (4), por volta das 21h30, na Praça Pio XII, no bairro Parque São Geraldo, em Uberaba. A vítima, uma mulher de 30 anos, relatou à Polícia Militar (PM) acionada para uma corrida no local, onde dois homens, armados e violentos, anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, durante o trajeto, que passou pelas proximidades da Cervejaria Petrópolis e pelo bairro Maracanã, um dos assaltantes colocou um revólver no pescoço dela e ordenou que ela realizasse transferências via Pix. A vítima conseguiu identificar que uma das transações foi realizada em nome de um homem chamado Rafael.

Após isso, os criminosos vendaram os olhos da motorista e a obrigaram a trocar de carro. A vítima foi levada a uma casa, onde continuou sendo ameaçada para realizar mais transferências financeiras.

A mulher foi abandonada posteriormente na rodovia ALMG-798 e conseguiu acionar a Polícia Militar somente após se libertar. A PM segue investigando o caso, mas até o momento os suspeitos não foram identificados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por