Motorista que saiu de Uberaba dirigindo caminhão carregado de adubo com destino à cidade paulista de Miguelópolis está desaparecido desde quarta-feira (3). O caminhão foi encontrado abandonado e com o painel todo quebrado. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso. Até o fechamento desta matéria, o motorista não havia sido localizado e ninguém foi preso.
Uma empresária, de 34 anos, residente no Centro de Uberaba, acionou a Polícia Militar, através do 190, na rua Praia do Forte, e contou que um dos caminhões de sua empresa saiu na quarta-feira (3) cedo para entregar adubo em fazenda em Miguelópolis, a cerca de 80 quilômetros de Uberaba, e no trajeto entre uma fazenda e outra a empresa perdeu contato com o motorista.
Depois de algumas horas, conforme relatos da empresária, o rastreador do caminhão informou que o veículo estava parado, abandonado no Jardim Copacabana, onde foi localizado e recolhido ao pátio credenciado.
Não foram encontradas pistas que pudessem levar ao motorista. A ocorrência do desaparecimento do motorista foi registrada em Guaíra (SP).