Mulher tentava atravessar a avenida quando foi atropelada pelo carro; no local do acidente havia várias pessoas, porém ninguém reconheceu a vítima
Jairo Chagas
A vítima foi jogada ao solo e teve fratura na perna direita, na mandíbula e lesões no olho esquerdo
Mulher aparentando ter 45 anos foi atropelada por um carro Hyundai HB 20, de cor branca, na avenida Deputado José Marcus Cherém, Vila São Cristóvão, na madrugada de ontem. Ela foi socorrida inconsciente e não foi identificada.
Segundo policiais militares que registraram o caso, por volta da 1h30 de ontem, deslocaram-se para o local do acidente e foram informados de que a mulher tentava atravessar a avenida quando foi atropelada pelo carro. Depois de atropelar a mulher, o motorista fugiu com o carro em alta velocidade, sem prestar o devido socorro.
A vítima foi jogada ao solo e sofreu diversas lesões pelo corp fratura na perna direita, na mandíbula e lesões no olho esquerdo. Ela foi atendida pelos socorristas do Samu e levada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde seguiu direto para centro cirúrgico. Conforme documento feito pelos policiais militares, no local do acidente tinha várias pessoas, porém ninguém reconheceu a vítima. O condutor do carro, que fugiu sem prestar socorro, ainda não foi identificado. O caso segue para a Polícia Civil.