Investigador da Polícia Civil, de 57 anos, prendeu em flagrante um motorista, de 32 anos, após discussão no trânsito e ameaça com uso de facão, na segunda-feira (11). O incidente teria ocorrido na rua Tristão de Castro, região central de Uberaba, mas a prisão aconteceu na avenida Bandeirantes. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o facão utilizado no crime, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Segundo informações, o motorista, de 32 anos, estava dirigindo o veículo Fiat Palio pela rua Tristão de Castro, quando fechou o veículo Renault Clio do investigador de Polícia Civil, por duas vezes.
Ainda de acordo com informações, o policial civil chegou a pedir ao motorista do Fiat Palio que tomasse mais cuidado no trânsito para evitar qualquer tipo de acidente. O motorista, totalmente descontrolado, fechou o veículo novamente e desceu com um facão nas mãos e seguiu em direção à vítima, dizendo que iria matá-la. O policial civil desceu de seu carro, sacou sua pistola e alertou o autor que ele era policial. Em seguida, deu voz de prisão ao motorista, por ameaça.
Conforme as informações, assim que percebeu se tratar de um policial civil, que estava armado, o motorista do Fiat Palio fugiu para dentro de seu carro e saiu em alta velocidade, colocando a vida de terceiros em risco. Com o apoio de outras equipes da Polícia Civil, o motorista foi encontrado e preso, na avenida Bandeirantes. Ele estava com o facão dentro do carro.