Carreta de placas de Itu (SP), carregada com madeiras, tombou na madrugada de ontem no anel viário, proximidades Jardim Primavera, sentido Ligação 798-BR-262
Foto/Jairo Chagas
Equipes do Samu e dos bombeiros prestaram atendimento ao motorista, que ficou preso em cima do caminhão tombado
Carreta de placas de Itu (SP), carregada com madeiras, tombou na madrugada de ontem no anel viário, proximidades Jardim Primavera, sentido Ligação 798-BR-262. Durante os primeiros socorros, o motorista estava consciente e orientado, sendo que sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado com dores na coluna à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Parque do Mirante.
Segundo informações do motorista do caminhão repassadas à aspirante Jeane, do Corpo de Bombeiros (CB), carreta não identificada veio em sua direção e, para não ocorrer colisão frontal, ele precisou realizar manobra brusca, jogando o seu veículo no acostamento. “Saindo da pista, o caminhão da vítima tombou, sendo que a mesma se encontrava com o cinto de segurança. Após o tombamento, ele conseguiu se desvencilhar do cinto, mas ficou preso sobre a carreta”, contou a bombeira.
A unidade de resgate do CB, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), preservou os movimentos do motorista, já que ele sentia dores na coluna lombar e cervical, e o retirou de cima da carreta.