Com a colisão, uma parte do concreto se soltou e causou outro acidente entre caminhão e carro na pista contrária
Picape vermelha do primeiro acidente, que colidiu com a mureta (Foto/Divulgação)
Motorista de 24 anos ficou gravemente ferido ao perder o controle direcional de sua picape vermelha e bater contra a mureta de proteção da rodovia BR-050, região territorial de Uberaba, na manhã de ontem. Com a colisão, um pedaço da mureta caiu na pista contrária, fazendo com que um caminhão e um veículo T-Cross tentassem desviar do mesmo e acabaram colidindo entre si. O motorista da picape foi socorrido pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo informações, a picape seguia pela BR-050, no sentido Delta (MG)-Uberaba, quando o motorista perdeu o controle direcional e bateu violentamente contra a mureta de proteção que divide a rodovia.
Ainda segundo informações, um pedaço da proteção (concreto) se soltou e caiu na pista contrária, fazendo com que um caminhão e um veículo T-Cross branco, a tentarem desviar do mesmo, acabaram colidindo entre si.
O motorista da picape vermelha encontrava-se inconsciente e em estado grave. Ele recebeu atendimento do resgate da Concessionária Eco050 e foi repassado para o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros Militar, e levado rapidamente para o pronto-socorro do HC da UFTM.
No segundo acidente, somente uma vítima, do sexo feminino, que ocupava o veículo T-Cross, recebeu atendimento da Unidade de Resgate e foi transportada para o Mário Palmério Hospital Universitário. Ninguém chegou a ficar preso às ferragens.