O acidente aconteceu no início da ponte sobre o rio Grande, na divisa de Minas com São Paulo, e o condutor do caminhão ficou preso às ferragens
O motorista do caminhão foi a óbito no local, após bater na traseira de uma carreta que seguia no mesmo sentido: Minas-São Paulo (Foto/Divulgação)
Motorista, de nome e idade não divulgados, morreu ao colidir com o caminhão baú que dirigia na traseira de uma carreta, na rodovia BR-050, quilômetro 207, na ponte de divisa de Minas Gerais com São Paulo, região territorial de Delta (MG), por volta das 23h40 de sexta-feira (14).
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas, através do telefone de emergência 193, para o atendimento à ocorrência de acidente automobilístico com morte.
Foi constatado que, na entrada da ponte do rio Grande, no sentido Uberaba-São Paulo, o caminhão baú havia colidido violentamente na traseira da carreta, que trafegava no mesmo sentido.
Com o impacto da colisão, o motorista do caminhão baú ficou preso às ferragens na cabine, indo a óbito no local. O condutor da carreta nada sofreu.