Veículo Citroën C3 Aircross ficou completamente destruído ao colidir frontalmente na MGC-464, em Delta, resultando na morte do motorista, de 38 anos (Foto/Divulgação)
Grave acidente de trânsito resultou na morte de homem, de 38 anos, na madrugada de terça-feira (9), na rodovia MGC-464, próximo à rotatória da sede da Usina Delta. A vítima conduzia um Citroën C3 Aircross, cor prata, que colidiu frontalmente contra um caminhão VW 24.280, branco, por volta das 4h30.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do caminhão, que não teve nome e idade divulgados, relatou que seguia no sentido a Jubaí quando o automóvel invadiu a contramão, ocasionando o impacto. Com a violência da colisão, a frente do Citroën ficou totalmente destruída e o motorista morreu no local, preso às ferragens.
A perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Após os trabalhos de praxe, os bombeiros removeram o corpo da vítima, enquanto os peritos coletaram informações para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Uberaba e, após necropsia, liberado aos familiares.
O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran, já que não havia familiares presentes para providenciar a retirada. Os pertences da vítima foram entregues a uma testemunha. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas do acidente e, consequentemente, da morte.
Motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente (Foto/Divulgação)