O caso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos da 1ª DRPC/Uberaba
O carro não foi recuperado e ninguém foi preso (Foto/Reprodução/Imagem Ilustrativa)
Motorista de 28 anos teve o carro Renault Sandero tomado em assalto por dois homens armados e em uma motocicleta de cor preta, na avenida Adail Gomes Ferreira, Residencial Rio de janeiro, na noite de segunda-feira (6). O carro não foi recuperado e ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos da 1ª DRPC/Uberaba.
De acordo com relatos da vítima, ela estava transitando com seu veículo, um Renault Sandero, cor branca, placas de Uberaba, pela avenida Adail Gomes Ferreira, antes de sair do Residencial Rio de Janeiro, quando foi abordado pelos dois assaltantes.
Ele conta ainda que os dois autores estavam em uma motocicleta Honda preta, provavelmente uma Titan, sendo que o garupa apontou-lhe uma arma de fogo, mandou encostar o veículo, descer e olhar para baixo.
Ainda de acordo com a vítima, os dois homens são magros e, após o roubo, o garupa assumiu a direção e seguiu pela avenida Adail Gomes Ferreira, no sentido ao Jardim Maracanã. Ele foi seguido pelo autor que estava na motocicleta.
A Polícia Militar foi informada sobre o roubo e as guarnições de serviço passaram a fazer patrulhamento com as atenções voltadas para os dois assaltantes, mas sem êxito até o fechamento desta matéria.