Diretora, de 52 anos, alega que foi agredida por professora, de 46, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei), no bairro São Cristóvão. A vítima relatou que a agressão aconteceu após informar à professora que no ano de 2025 não haverá vagas disponíveis no turno matutino. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal.
Segundo apurado pelo Jornal da Manhã, a diretora do Cemei compareceu a uma Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar e relatou que se dirigiu à professora para informá-la de que no ano de 2025, de acordo com as normas da instituição, não haverá vagas disponíveis no turno matutino, tendo oferecido a ela a troca para o turno vespertino.
Conforme a diretora, a professora demonstrou nervosismo ao tomar conhecimento da informação, tendo solicitado a cópia do documento, que se encontrava nas mãos da dirigente. A professora foi informada que na documentação havia dados de outros funcionários e, por isso, não poderia entregar à professora.
Ao ser informada de que deveria procurar o departamento de Recursos Humanos do Cemei para ter acesso ao conteúdo do documento, a professora tomou o documento das mãos da diretora de maneira agressiva, ocasionando arranhões nos braços da diretora.