A Polícia Militar foi acionada na noite da última sexta-feira (28), por volta das 19h30, para atender uma ocorrência de agressão e ameaça na rua Cambé, no bairro Valim de Melo. Ao chegarem no local, os militares fizeram contato com a vítima, de 30 anos, que alegou ter sido agredida e ameaçada por um homem, 31 anos, durante uma discussão que ocorreu durante um jogo de futebol que seu marido estaria participando.
Segundo o relato da mulher, ela foi até a quadra para chamar seu marido para ir embora, quando o suspeito começou a discutir com ela. Neste momento, o autor teria desferido um tapa em seu rosto, a empurrado e a ameaçado de morte caso acionasse a polícia.
Já o homem acusado relatou à PM que houve uma discussão no jogo e que ela entrou na discussão e o xingou. Durante as ofensas, que evoluíram para uma briga, ele a empurrou para evitar que se machucasse, mas negou ter a agredido.
Apesar das divergências nos depoimentos, não foi imposta a prisão em flagrante do autor, uma vez que ele se prontificou a comparecer em juízo quando solicitado, assinando o termo de compromisso de comparecimento. A vítima também assinou o termo de manifestação.