Após vizinhos reclamarem de mau odor, Polícia Civil (PC) encontra mulher de 38 anos morta em seu apartamento, bairro Fabrício, em Uberaba.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais civis foram chamados para investigar um forte odor que perturbava os moradores de um dos blocos de um condomínio de apartamentos. O zelador, de 70 anos, responsável pelo local, informou que vizinhos reclamavam do cheiro desagradável, proveniente do apartamento da mulher.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o apartamento estava fechado, emanando um forte odor. Sem parentes próximos para autorizar a entrada, o síndico autorizou o arrombamento da porta. A mulher já estava sem vida no interior de seu apartamento, em um estado avançado de decomposição.
A perícia foi acionada, e o perito presente não identificou sinais de morte violenta, indicando uma possível morte natural. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos necessários.
Seus celulares foram recolhidos para investigação. O apartamento foi fechado, e a chave ficou sob a responsabilidade do zelador.