Mulher, de 31 anos, está sendo acusada de abandono de incapaz, após deixar os filhos de 9 anos e um bebê de 4 meses sozinhos no apartamento onde mora, em condomínio. Antes de abandonar os filhos, a mulher ligou para o ex-companheiro e avisou que as crianças seriam abandonadas.
Conforme foi apurado, o pai das crianças relatou que recebeu ligação de sua ex-companheira, mãe das crianças, e, durante a conversa sobre a separação, a mulher se exaltou e disse que iria abandonar a crianças no prédio e iria sair, sem informar o local de seu destino. Ela também teria dito para ele buscar as crianças.
Ainda segundo o pai das crianças, logo em seguida, recebeu ligação de uma vizinha de sua ex-companheira, informando que as crianças teriam sido deixadas sozinhas no apartamento. Outra criança que mora no condomínio estava junto.
A Polícia Militar compareceu no local, lavrou o boletim de ocorrência e o encaminhou à Delegacia de Orientação e Proteção à Família da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba. O pai ficou com a custódia dos filhos.