Mulher, de 28 anos, registrou queixa alegando que fotos de sua intimidade foram postadas no Instagram e TikTok e suspeita que seu ex-namorado, de 52, e a atual companheira dele, de 40, tenham sido os atores. Ela registrou a ocorrência junto à Polícia Militar. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
A vítima compareceu em uma Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar e relatou que teve relacionamento de namoro com um homem por cinco anos, estando separados há cerca de 13 meses.
Ela também contou que cada um mora em sua casa e que possui medida protetiva em vigor contra ele.
Relata ainda que, mesmo com o documento judicial expedido (medida protetiva), foi informada por um amigo, na quarta-feira (11), que em suas redes sociais havia fotografias íntimas (nuas) dela em um perfil.
Conforme a mulher, o amigo ficou sabendo das fotos publicadas porque foi chamado virtualmente, ocasião em que lhe foram enviadas tais imagens, totalizando oito fotos.
Ela acredita que os autores “seriam seu ex-namorado e a atual companheira dele. Suspeita que o casal estaria por trás do falso perfil e teria agido assim como forma de vingança.
A mulher conta ainda que a atual companheira de seu ex-namorado, durante o ano de 2018, agiu da mesma forma, postando fotografias.