Homem, de 46 anos, foi até a casa de sua ex-companheira, de 30, com quem tem um filho, e, após agredi-la com tapa e soco no rosto, ameaçá-la de morte, quebrar um televisor e os retrovisores da motocicleta dela, fugiu levando os materiais escolares do filho do casal, não sendo preso. O vizinho, de 26 anos, que interveio, evitando uma tragédia, também foi ameaçado de morte.
O acusado de violência doméstica, assim que soube que a Polícia Militar foi acionada, fugiu em um VW Gol de cor branca, não sendo preso. O fato foi registrado na rua Maria Aparecida Cunha Souza, no Jardim Maracanã. A mulher contou que viveram juntos por 13 anos e estão separados há cinco, mas até hoje ele não se conformou com a separação. Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Ela também já registrou outros boletins de ocorrência.
O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da 1ªDRPC/5ºDPC, onde a vítima é esperada para reafirmar o que disse à Polícia Militar e solicitar medidas protetivas de urgência.