Na noite deste domingo (23), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, de 40 anos, residente da cidade de Belo Horizonte, após afirmar ser agredida por um amigo de seu ex-namorado e colega de trabalho. Segundo relato da vítima, ela entrou em atrito verbal com o ex, um homem, de 38 anos, quando o amigo, um homem, de 35 anos, não teria gostado da discussão e a agrediu com socos no rosto. A vítima ainda foi empurrada e caiu no chão, sofrendo lesões na região do nariz e boca, além de escoriações no joelho esquerdo.
De acordo com o BO, a vítima foi levada pela guarnição policial até a UPA provisória, onde permaneceu aguardando atendimento. De acordo com o relato do ex-namorado, ele havia terminado o relacionamento com a vítima devido a ela ter ficado bastante alterada e agressiva após fazer uso de bebida alcoólica. Ele ainda afirmou que a vítima não aceitou o término do relacionamento e passou a agredi-lo, o que o levou a alugar outro quarto para se proteger. Ambos estavam hospedados no mesmo quarto de hotel. No entanto, segundo relato do homem, a mulher continuou a perturbá-lo.
Em determinado momento, o homem e o amigo sairam do hotel na intenção de não atrapalhar o sossego dos demais hóspedes, mas a mulher seguiu o ex e tentou agredi-lo novamente. Foi nesse momento que o amigo tentou impedi-la e acabou sendo agredido com um tapa no rosto pela vítima. Em seguida, ele revidou com um soco no rosto da mulher e fugiu do local. Até o momento, o autor não foi localizado.