POLÍCIA

Mulher é agredida por bandidos ao parar carro para atender telefone

Mulher foi agredida com socos e chutes ao parar carro para atender telefone em via pública do bairro São Geraldo

Elias Santos
Publicado em 01/02/2017 às 22:00Atualizado em 16/12/2022 às 15:24
Compartilhar

Mulher foi agredida com socos e chutes ao parar carro para atender telefone em via pública do bairro São Geraldo, em assalto praticado na noite de segunda-feira. Vítima entrou em luta corporal com dois homens, um deles portando possivelmente réplica de arma de fogo. Um dos bandidos invadiu o veículo da vítima e desferiu golpes com objeto pontiagudo na perna dela, causando cortes. Após tomar seu celular, dupla fugiu a pé sentido bairro São Cristóvão. Ninguém foi preso.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, por volta de 22h30, R.L.M.R., 36 anos, ao parar seu veículo na avenida Deputado José Marcus Cherém para atender o celular, acabou sendo surpreendida por dois homens, um deles, aparentemente com uma réplica de arma de fogo, que disse “passa o telefone”. Conforme o registro policial, a vítima reagiu, entrando em luta corporal com os autores, momento em que um deles desferiu soco em seu rosto, causando inchaço no lado esquerdo. Durante a abordagem, um dos bandidos abriu a porta do passageiro e desferiu golpes com objeto pontiagudo na perna da vítima, ferida com dois cortes. Em seguida, ela foi retirada à força do automóvel, sendo jogada ao solo. Mediante socos e chutes, a dupla conseguiu tomar seu aparelho celular. Após a ação criminosa, suspeitos fugiram a pé sentido bairro São Cristóvão. Segundo a vítima, os criminosos são pardos, jovens, um deles gordo e o outro magro. Após orientar a vítima a procurar atendimento médico, guarnição militar deu início ao rastreamento pela região, mas a dupla não foi encontrada.

Outra. Durante patrulhamento, por volta de 10h30 de ontem, policiais militares se depararam com a aposentada M.H.S., 60 anos, na avenida Santos Dumont. Segundo ela, seguia pela via, momento em que foi abordada por um homem moreno claro, com cerca de 1,80m de estatura, que, usando de força física, tentou tomar seu aparelho celular. Ela reagiu, gritou por socorro, mas acabou sendo empurrada ao solo. Após a frustrada tentativa de roubo, o suspeito fugiu em um GM Celta cinza. Com a queda, a aposentada, que sofre de hérnia de disco, “travou” a coluna, sendo necessário empenho de guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros. Finalizado o primeiro socorro, vítima acabou encaminhada ao Hospital São Marcos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por