O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Uberaba, com duas perfurações por projétil de arma de fogo, sendo uma na área frontal da cabeça e outra do lado direito
Fotos/Jairo Chagas
Lourrayne Miele dos Santos Oliveira, 27, foi executada com dois tiros na cabeça no início da noite de ontem (8) na Estrada Pública, bairro Bela Vista, em Delta. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, de 34 anos.
Ambulância de Delta compareceu ao local por volta das 18h40, porém o óbito foi constatado por uma enfermeira. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, com duas perfurações por projétil de arma de fogo, sendo uma na área frontal da cabeça e outra do lado direito, próximo à orelha da vítima.
Testemunhas relataram que o casal estava separado, mas mantinha negócios por manterem, juntos, uma empresa de transportes na região. Inclusive, no mesmo dia do homicídio tinham se deslocado até uma agência bancária em Igarapava (SP) para resolverem questões financeiras. Ao retornarem do município, iniciaram uma discussão e instantes depois, as testemunhas ouviram os estrondos. Ao verificarem, perceberam a vítima caída ao solo, um veículo GM Astra atravessado na rua e uma grande quantidade de sangue na via. Após o ocorrido, o autor fugiu em uma motocicleta sentido Uberaba.
Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima possui passagens pelos meios policiais por ameaças a terceiros. Até o momento ele ainda não foi localizado.