Mulher acabou esfaqueada durante briga de casal em residência do bairro Parque São Geraldo na noite de sexta-feira. Mãe teria escutado a filha pedir socorro após atrito verbal
Mulher acabou esfaqueada durante briga de casal em residência do bairro Parque São Geraldo na noite de sexta-feira. Mãe teria escutado a filha pedir socorro após atrito verbal. Samu esteve no local, sendo a vítima conduzida à UPA Mirante com corte na coxa direita. Acusado da agressão, o companheiro da vítima alegou que ela mesma teria desferido a facada contra a própria perna.
Por volta de 21h15, guarnição militar compareceu a um imóvel da avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, onde havia vítima de lesão corporal. No endereço, conforme apurado pelos policiais, E.H.S., 53 anos, se encontrava em sua casa, momento em que ouviu sua filha P.S.O., 36 anos, que mora na residência ao lado, pedir socorro. Ao verificar, encontrou a filha caída ao solo, com sangramento na altura da coxa direita, e o serviços-gerais C.R.F.A., 41, companheiro da filha, com uma faca na mão. Segundo relato da testemunha aos militares, momentos antes o casal se encontrava em atrito verbal, ambos embriagados.
De acordo com o registro de ocorrência, P.S., bastante embriagada, alegou que discutia com o companheiro, que havia acabado de chegar de um bar, ocasião em que ele teria se apossado de uma faca e desferido um golpe em sua perna. Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Finalizado o socorro preliminar, vítima foi encaminhada à UPA Parque do Mirante, onde ficou sob cuidados médicos.
Conforme o boletim policial, C.R. alegou que, ao chegar em casa, sua companheira, de posse de uma faca, riscou a lateral direita do seu abdômen. Em seguida, teria desferido uma facada contra a própria perna dela, para prejudicá-lo. Entretanto, lhe foi dada voz de prisão pelo crime de lesão corporal, sendo o acusado conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil. Faca de cabo de madeira utilizada no delito foi recolhida.