Uma mulher de 45 anos foi morta a tiros na noite deste sábado (14), no Bairro Cervato II, em Sacramento. O crime foi cometido pelo próprio vizinho, um homem de 46 anos, preso após tentar fugir. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito foi encontrado após o veículo que utilizou na fuga ser localizado capotado em um córrego.
Conforme o relato da PM, o marido da vítima afirmou ter ouvido os disparos e, em seguida, o som dos pneus do carro do vizinho se arrastando. Ao sair de casa, ele encontrou a esposa caída no chão. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Ainda durante as investigações, um sobrinho do suspeito confirmou ter visto o tio efetuando os disparos e fugindo em seguida. A polícia iniciou uma busca imediata e encontrou o carro do suspeito capotado em um córrego, sem ocupantes. No interior do veículo foram apreendidas uma arma de fogo, quatro munições deflagradas e outras duas intactas.
Após buscas nas proximidades, o suspeito foi localizado e confessou ter cometido o crime. Segundo ele, o motivo seria uma suposta perseguição que estaria sofrendo por parte da vítima e de seu marido. O homem foi preso e encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que visa entender o contexto exato que levou ao crime.