(Foto/Divulgação)
Uma mulher foi brutalmente esfaqueada no bairro Valim de Melo, região Sul de Uberaba. O corpo da vítima foi encontrado no interior de uma residência na Rua Vicente de Souza Ribeiro, na área de serviço do imóvel. A Polícia Militar registrou o caso na tarde desta segunda-feira (10), após vizinhos ouvirem gritos de socorro.
De acordo com informações repassadas ao Jornal da Manhã, havia grande quantidade de sangue espalhada pelo local e uma faca ensanguentada próxima ao corpo. A perícia constatou, preliminarmente, que a mulher apresentava diversas perfurações na região do rosto e pescoço, além de ferimentos nos braços compatíveis com tentativa de defesa.
Segundo a Polícia Militar, o pai da moradora do imóvel relatou que, por volta das 13h50, foi avisado sobre gritos e pedidos de socorro vindos da casa da filha. Ao ir até o local, ele teria visto o companheiro da filha deixando a residência em um carro branco.
Sem conseguir abrir a porta, o homem pulou o muro e encontrou o corpo da vítima, que não era o da filha e proprietária do imóvel. O carro em que o suspeito fugiu pertencia à vítima. Minutos depois do crime, o suspeito utilizou uma máquina de cartão da vítima e efetuou uma transação financeira de R$ 850 com o cartão da companheira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao endereço e confirmou o óbito. A perícia técnica recolheu a faca utilizada no crime e peças de roupa sujas de sangue encontradas em diferentes cômodos da casa.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e trabalha para localizar o suspeito.