ENERGIA ROUBADA

Mulher é presa ao ser flagrada fazendo “gato” de energia no Jardim Primavera

Carlos Paiva
Publicado em 09/11/2024 às 18:29
Compartilhar

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender mulher de 31 anos, por suspeita de furtar energia elétrica da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), no bairro Jardim Primavera, em Uberaba. Ela, que tem registros policiais por furto, tráfico de drogas e outros crimes, foi mais uma vez levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Durante operação policial pelo bairro Jardim Primavera, policiais militares receberam denúncia anônima referente ao crime de tráfico de entorpecentes, momento em avistou um homem realizando procedimento estranho no padrão de energia de uma casa.

Ao perceber a presença da guarnição policial e que seria abordado, o homem saiu correndo tomando rumo de uma mata localizada próximo à rodovia, não sendo mais avistado pela guarnição.

Na residência que seria beneficiada com a energia elétrica, os militares foram atendidos pela mulher, que já era conhecida nos meios policiais.

A mulher relatou que está sem energia elétrica em sua residência e não tem como arcar com as dívidas financeiras e por isso estava furtando energia elétrica da Cemig.

Ela recebeu voz de prisão em flagrante por furto de energia elétrica e foi levada para a Delegacia de Polícia civil e entregue à autoridade plantonista.


 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por