A mulher já cometeu outros golpes semelhantes, anteriormente. (Foto/Reprodução)
Mulher foi presa em flagrante delito na semana que passou ao tentar aplicar golpe na Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na avenida Doutor Fidélis Reis, em Uberaba. A ação foi resultado de denúncia feita por sargento da Polícia Militar e pelo gerente da agência, que suspeitaram do uso de documentos falsificados pela mulher para realizar transações bancárias fraudulentas.
Ao chegarem ao local, policiais militares abordaram a suspeita ainda dentro da agência. Durante a verificação, ficou constatado que os documentos apresentados eram falsos.
As apurações revelaram que a mulher já havia aplicado outros golpes semelhantes, nos quais abria contas bancárias em nome de terceiros com documentação fraudulenta para obter empréstimos e sacar valores do FGTS. Um dos golpes aplicados pela suspeita resultou no desvio de R$56 mil.
Com ela, policiais militares apreenderam vários materiais que reforçam a acusação, incluindo documentos falsificados, diversos cartões bancários, aparelhos celulares e comprovantes de transações.
A mulher, após receber voz de prisão em flagrante, foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Uberaba, onde foi autuada em flagrante por estelionato e falsidade ideológica. Posteriormente, a suspeita foi encaminhada à penitenciária de Uberaba, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.