Um motorista de aplicativo foi denunciado por pedir um beijo na boca para uma passageira de 15 anos. O caso foi registrado em Uberlândia, na última quarta-feira (30/7), contudo as informações do boletim de ocorrência foram divulgadas nesta terça-feira (5).
A adolescente retornava para casa quando, durante o trajeto, o motorista passou a fazer perguntas sobre a vida pessoal da menina. Um dos questionamentos era se ela tinha namorado e se era virgem.
Em determinado momento, o homem tocou na perna da garota, a beijou no rosto e cheirou o seu cabelo. A menina ficou com medo e passou a gravar a conversa que vinha tendo com o motorista.
No áudio encaminhado à mãe, era possível ouvir o suspeito perguntando se poderia dar um beijo na boca dela e se a menina gostaria de ver o órgão genital dele. Ainda segundo a ocorrência, o motorista manifestou interesse em levar a menina para um motel da cidade. Isso fez com que ela compartilhasse com a mãe a localização em tempo real.
A menina então passou a chorar, e o homem a deixou em casa. O suspeito não havia sido preso até a publicação da matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Tempo.