Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Uberaba finalizou ontem o inquérito do assassinato de Andrezza Rodrigues da Cunha, no dia 1º de julho deste ano
Foto/Jairo Chagas
Corpo de Andrezza foi localizado na manhã de 1º de julho deste ano na praça João Batista de Carvalho, no bairro Abadia
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Uberaba finalizou ontem o inquérito do assassinato de Andrezza Rodrigues da Cunha, que aconteceu por volta de 6h do dia 1º de julho deste ano na praça João Batista de Carvalho, conhecida como “praça do pó”, no bairro Abadia.
De acordo com as apurações da DHPP, ela estava devendo R$15 para dois traficantes e por isso a dupla a matou com golpes na cabeça. “Como ela não pagou a dívida, eles a atraíram de madrugada para a praça e a mataram com golpes de pau e pedras na cabeça”, informou Cyro Outeiro, delegado responsável pela DHPP de Uberaba. Ela foi encontrada morta com vários ferimentos. O inquérito concluído foi submetido à apreciação da Justiça e do Ministério Público.
Segundo informações de moradores do entorno da praça, a vítima era usuária de drogas e frequentava constantemente o local. A perícia técnica da Polícia Civil não localizou nenhum objeto que foi usado para a prática do crime.
Após as investigações, a DHPP representou pela prisão temporária dos suspeitos, o que foi concedido pela Justiça. Antes que a equipe da PC cumprisse as prisões, um dos suspeitos foi preso na cidade de Rio Brilhante (MS) pela prática de roubo. Já o segundo suspeito acabou preso pela PM em Uberaba devido a mandado de prisão decorrente de condenação por tráfico de drogas em data anterior.