Mulher de 30 anos procurou a polícia, na sexta-feira (19), para reclamar que foi vítima de possível estupro de vulnerável no mês de dezembro de 2023. O autor seria um homem de 41 anos e o suposto crime teria ocorrido no Jardim Seriema, em Uberaba. Mesmo após o suposto crime, ela conta que ele estaria tentando relacionamento sério e agora passou a ofendê-la.
De acordo com a mulher, o acusado frequentava sua residência com um grupo de amigos e, também, saíam para bares e festas, mas sempre acompanhados de outras pessoas.
Ela conta ainda que, no dia 23 de dezembro de 2023, foram com amigos até o bar e o suspeito teria aproveitado que a mulher estava “bêbada” para leva-la para a casa dele, onde a forçou a manter relação sexual.
A vítima também alega que pediu para ir embora, ficando perturbada com a situação, e estava muito confusa com o que havia acontecido. Disse que ainda trocou mensagens com o autor e o tratava bem.
Após o ocorrido, o suspeito continuou insistindo em manter relação com a vítima, mas, devido às recusas por parte dela, ele passou a ofendê-la. O caso segue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher/1ªDRPC-5ºDPC, em Uberaba.