Homem jovem, alto, pele parda, trajando camisa escura e usando capacete também escuro, portando arma de fogo e em motocicleta Honda Biz, assaltou uma mulher, de 54 anos, no momento em que ela chegava em casa, na rua Hipólito Rodrigues da Cunha, no Parque das Gameleiras, na noite de quarta-feira (9). Ele roubou as joias que a vítima usava.
Conforme a vítima, ela chegava em casa e, ao entrar na garagem, foi abordada pelo homem, que estava em uma motocicleta Honda Biz, cor branca, que disse: “Aqui é fita dada, quero dinheiro, não demora, vou te arrebentar, te encher de bala". Ela informou ao indivíduo que não possuía dinheiro e o seu companheiro estava no interior do imóvel.
O assaltante perguntou se havia como ela realizar Pix pelo aparelho celular. Ela respondeu que não tinha como, momento em que ele voltou a fazer ameaças e exigiu que entregasse sua aliança, pulseira e brincos, sendo todos em ouro, os quais estavam de posse da vítima. A mulher entregou as joias e o assaltante fugiu, roubando também o controle do portão.
Equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento e fizeram diligências, mas sem êxito na prisão do autor. A ocorrência policial foi encaminhada à Polícia Civil para ser instaurado inquérito policial.