Mulher, de 29 anos, teve sua motocicleta Honda, 160cc, ano 2024, tomada em assalto por dois homens armados com revólver calibre 38 e em uma moto vermelha. O assalto aconteceu na avenida José Geraldo de Souza, Jardim Copacabana. Um jovem, de 19 anos, foi reconhecido por fotografia como sendo um dos autores.
Segundo relatos da vítima, ela trafegava com sua motocicleta Honda CG 160cc Titan, cor cinza, ano 2024, placa com finais 42, e no momento em que se aproximava da parte escura da avenida José Geraldo de Souza surgiram os dois assaltantes, em uma moto de cor vermelha, e anunciaram o assalto.
Ainda conforme a mulher, ela não acreditou na possibilidade de assalto e continuou o trajeto. Antes que chegasse à parte iluminada da avenida, os autores gritaram para que ela parasse, caso contrário seria morta. Um dos autores mostrou uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 38.
Temendo por sua vida, a mulher parou e entregou sua motocicleta. Um dos assaltantes, de pele branca, usando bermuda colorida e camiseta clara, com capacete aberto, subiu na motocicleta da vítima e fugiu.
Policiais militares apresentaram fotografias de suspeitos do crime e ela reconheceu um homem, de 19 anos, como sendo um dos autores.
Equipes da Polícia Militar fizeram diligências à procura do suspeito, mas sem êxito na localização do mesmo até o fechamento desta matéria.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, vai investigar o roubo.