A Polícia Penal prendeu em flagrante mulher de 30 anos, que tentou entrar na unidade prisional com quase 60 gramas de maconha no ânus. O suposto tráfico de drogas foi registrado na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, na zona rural de Uberaba, na noite de quarta-feira (10). Ela foi levada para o hospital, onde a droga foi retirada.
Segundo informações, durante procedimento de revista por meio de scanner corporal, a mulher, que realizaria visita íntima a um preso de 38 anos, apresentou uma imagem incomum na região pélvica.
Diante da situação, as policiais penais questionaram a visitante sobre o que poderia ser a causa daquela imagem no corpo dela e se estaria com algum objeto oculto em seu corpo.
Perante o questionamento, a acusada confessou que estava com objeto introduzido em seu corpo e, de forma espontânea, acompanhou as policiais penais até um local reservado, onde tentou retirar o objeto, porém sem sucesso.
A acusada foi encaminhada a uma unidade de saúde para realizar o procedimento de retirada do objeto, que, após concluído, constatou se tratar de uma embalagem contendo, aproximadamente, 58 gramas de maconha.
Em seguida, conforme as informações, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante das policiais penais e foi levada até a presença da autoridade policial plantonista na Polícia Civil.