Jovem, de 19 anos, foi presa em flagrante, após tentar matar com golpe de faca seu companheiro, de 29, durante discussão por ciúmes. O crime aconteceu na casa do casal, no bairro São Cristóvão, mas a prisão da mulher ocorreu no pronto atendimento do Hospital Regional José Alencar, onde a vítima recebeu socorro médico. A jovem foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Parque das Américas.
A Polícia Militar foi chamada no pronto atendimento do Hospital Regional José Alencar, onde o médico plantonista disse que a vítima deu entrada com uma lesão na região do ombro, tendo relatado à equipe médica que o ferimento teria sido causado pela companheira, que lhe desferiu um golpe de faca.
Leia também: Adolescente armada invade loja e exige o celular do companheiro, que estava no conserto
O médico também informou que a vítima estava estável, em princípio, fora de risco, contudo, devido ao lugar onde foi a facada, iria ser submetido a exames de imagens a fim de verificar se lesionou algum órgão.
A vítima contou aos militares que se encontrava em sua residência quando sua companheira iniciou uma discussão por conta de ciúmes. E mais: ela teria ficado muito exaltada, quando pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe contra ele, na região posterior, próximo ao pescoço.
A vítima ainda relatou que, mesmo após ser esfaqueada, sua companheira o arranhou e lhe mordeu.
O homem contou também que chamou um carro por aplicativo para que fosse lavado, na companhia de sua companheira, até o Hospital Regional.
Conforme relatório médico, a vítima também apresentava uma lesão na região do tórax, causada por mordedura, e escoriações na região cervical.
Policiais militares foram até a recepção do hospital, onde encontraram a autora. Ela disse que discutiu com seu marido por motivos de ciúmes e que, durante a discussão, ele disse que era para ela ir embora da residência do casal.
Devido a isso, seu companheiro pegou uma faca de cozinha e rasgou algumas roupas dela que estavam na varanda da residência. Em seguida, segundo a jovem, ele jogou a faca no chão e continuou falando que era para ela ir embora. Ela disse que ficou nervosa com a situação, pegou a faca no chão e desferiu um golpe contra ele. Quanto aos demais ferimentos, ela confirmou que mordeu e arranhou o companheiro.
A mulher relatou ainda que seu companheiro não a agrediu nem a ameaçou, que somente discutiu com ela e pediu que ela fosse embora.