A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, investiga caso em que uma dona de casa, de 41 anos, deu entrada no Hospital Regional José de Alencar Gomes da Silva, apresentando graves e múltiplos ferimentos por agressão física (socos, chutes e até pedrada). Ela informou que foi agredida pelo companheiro, de 34 anos, após flagrá-lo em atos sexuais com outro homem, na rua Jacutinga, bairro Bom Retiro. Após o flagrante, ele agrediu a companheira e fugiu, não sendo localizado pela Polícia Militar.
Uma enfermeira do hospital regional foi quem acionou o 190 e informou que deu entrada no pronto-socorro a vítima, levada pelo Samu, com muito sangue em suas vestimentas e no rosto. Nos primeiros atendimentos médicos, a mulher, apesar de estar totalmente embriagada, relatou que teria sido vítima de violência doméstica, perpetrada por seu companheiro.
Ela disse também que ele a teria agredido pelo fato de tê-lo flagrado em atos sexuais com um indivíduo do sexo masculino, o qual ela desconhece. Ainda de acordo com a vítima, no momento em que teria cobrado satisfação de seu companheiro, ele se exaltou e lhe desferiu uma pedrada no rosto, como também a agrediu com chutes e socos. Em seguida, ele fugiu.
Ainda de acordo com a vítima, após as agressões, ela ficou caída ao solo, sendo primeiramente socorrida por populares que passavam pela rua e acionaram o Samu para prestar socorro. Segundo informações, a mulher deu entrada no pronto-socorro com sangramento difuso pelo corpo e corte contuso na região frontal direita.
A vítima ficou internada não só pelas graves lesões, mas também pelo seu estado de embriaguez. Ela também disse que, além da bebida alcoólica, usou crack e reafirmou a traição do marido com outro homem aos policiais militares que atenderam o caso.