AMEAÇA

Mulher vai presa ao ameaçar vizinho com “facão” no bairro Chica Ferreira

Publicado em 15/03/2023 às 09:34
Compartilhar

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira (14), para comparecer na rua Walter Bernadino Costa, no bairro Chica Ferreira, onde segundo informações através do 190, uma mulher estaria fazendo ameaças de posse de um ''facão''. No local, militares depararam com a suspeita, com visíveis sintomas de embriaguez, exaltada, agressiva, com olhos vermelhos e hálito etílico. 

Em contato com ela, a suspeita, de 41 anos, relatou ser vizinha do solicitante, de 40 anos, e afirma ter chegado do trabalho, quando fez uso de bebida alcoólica. Ela conta que, há cerca de um mês, teria sido vítima de furto, ocasião em que teriam sido subtraídos um perfume, produtos do gênero alimentícios, dentre outros. 

Ela conta que não registrou ocorrência sobre o fato e afirma que o autor do furto é o solicitante.

Nesta terça, após fazer ingestão de bebida alcoólica, a mulher teria se armado com um "facão" o qual é destinado ao corte de cana, e foi até a casa do denunciante para resolver a questão. Ela ainda relata que tinha a intenção de cortar o pescoço de dele, haja vista não "aguentar" ser vítima de furto e teria escondido o mencionado facão. 

Questionado, o homem afirmou a polícia que mora com sua mãe e que a suspeita reside no imóvel dos fundo, o qual pertence a sua mãe. Ele alega que ontem estava em frente a sua residência, quando a mulher chegou ao local, sob visíveis sintomas de embriaguez, agressiva e de posse do mencionado facão.

A suspeita, então, teria passado a lhe ameaçar e tentou lhe agredir com o objeto, quando o companheiro dela entrou na frente. O solicitante, então, aproveitou a oportunidade para entrar em sua residência, enquanto a mulher ficou batendo no portão.

Ele relatou a polícia que, há tempos, ela vem lhe acusando de furto, mas nunca registrou nenhum boletim de ocorrência em seu desfavor. Afirma ainda que não é a primeira vez que é ameaçado desta forma por ela, que sua mãe já pediu a casa para a mulher, sendo que ela não desocupa o local.

O solicitante afirma ainda disse que tem interesse em representar contra a suspeita. Diante dos fatos, a prisão em flagrante não foi imposta a mulher, pois ela assinou o termo de compromisso de comparecimento, comprometendo-se a comparecer à presença da autoridade judicial quando devidamente notificada. 

O "facão" foi encontrado próximo ao muro da casa da suspeita, foi recolhido e apreendido. 

Ambas as partes foram orientadas, sendo lavrado o boletim de ocorrência para demais providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por